Renato alerta: 'Independente de como vier o Botafogo, o jogo é complicado'

Alvinegro deve jogar o clássico no domingo com o time reserva

Por O Dia

Rio - Renato Gaúcho está longe de ser bobo. Vendo que o Botafogo deverá jogar o clássico de domingo com o time reserva, o treinador tricolor fez questão de manter os pés no chão e pregar respeito ao rival.

Fluminense%2C de Renato Gaúcho%2C pode chegar a oito vitórias seguidas no Carioca se vencer o BotafogoCarlos Moraes / Agência O Dia

"Independente de como vier o Botafogo, o jogo é complicado. O grupo deles é forte. O Botafogo sempre vai ter nosso respeito. Sabemos que quem entrar vai querer mostrar serviço", disse o treinador.

Ainda sobre o Botafogo, Renato ressaltou que a vitória no domingo, no Maracanã, é importante para a sequência do time das Laranjeiras no Campeonato Carioca. Pelo lado alvinegro, a derrota deixaria a classificação muito díficil.

"O torcedor tem que ir sabendo que o jogo é difícil. Dentro de campo vamos tentar ganhar novamente. A responsabilidade toda esta com a gente, mas não coloco assim, porque é um clássico. Nós respeitamos o time deles, mas temos o nosso objetivo que é somar três pontos para manter a ponta", concluiu Renato Gaúcho.