Por rodrigo.hang

Rio - Renato Gaúcho achou o substituto para Carlinhos (vetado pelo departamento médico por causa de uma pubalgia) no treino desta terça-feira para o confronto contra a Cabofriense, válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O treinador vai apostar em Ailton, jovem lateral esquerdo formado na base do Fluminense.

Wagner e Fred se alongam no treino do Fluminense nesta terça-feira%2C em MacaéDivulgação

O técnico chegou a pensar em botar o meia Chiquinho, que vem entrando em todas as partidas da temporada, no lugar de Carlinhos. Outra mudança durante a atividade foi na vaga de Valência, suspenso da partida. Renato vai escalar William no lugar do colombiano.

Antes do trabalho tático com os titulares, Renato comandou o já famoso rachão pré-jogo do Tricolor. O treinador, entretanto, não participou da brincadeira, como costuma fazer nas atividades em Laranjeiras.

O Fluminense é vice-líder do Campeonato Carioca, com 22 pontos, três a menos que o líder Flamengo. A Cabofriense é a grande surpresa do torneio, ocupando a terceira colocação, com a mesma pontuação do Tricolor, perdendo apenas no número de gols marcados (19 a 15).

Você pode gostar