Por victor.abreu

Rio - A cinco rodadas para o fim da Taça Guanabara, o Fluminense joga uma 'decisão' nesta quarta-feira contra a Cabofriense, às 22h, em Macaé. Se fosse em anos anteriores, a partida teria tudo para ser mais uma vitória tranquila para o tricolor das Laranjeiras, mas não em 2014. O time da Região dos Lagos faz boa campanha, semelhante à do Flu, e está em terceiro lugar neste Carioca.

Treinando em Macaé%2C Renato orienta seus jogadores antes do duelo contra a CabofrienseDivulgação

De olho no duelo, o treinador Renato Gaúcho disse já ter definido o time que pega a Cabofriense, mas fez mistério. Sem Carlinhos, vetado pelo departamento médico com uma pubalgia e Valencia, suspenso, o treinador tricolor já tem seus favoritos para a vaga na lateral: Chiquinho e Ailton.

"Sim, já tenho na minha cabeça. O time está definido. Mas para vocês eu só vou dizer minutos antes da partida. Escalação antecipada só ajuda vocês da imprensa, porque o adversário tem muito tempo para estudar, cercar o time e trabalhar contra os jogadores que foram escalados. Como disse, já decidi, mas não vou falar", comentou o treinador.

Para chegar às semifinais do Carioca, o Fluminense, além da Cabofriense, vai enfrentar Friburguense, Duque de Caxias, Vasco e Volta Redonda.

Você pode gostar