Wellington Silva tenta acertar chute em Diguinho, e Renato encerra atividade

Lateral direito não gosta da entrada que sofreu do volante e quis revidar, mas é contido pelo auxiliar-técnico Marcão

Por O Dia

Rio - Uma confusão envolvendo Wellington Silva e Diguinho quase acabou em briga, no treino do Fluminense nesta terça-feira, nas Laranjeiras. O lateral direito reclamou de uma entrada dura que recebeu por trás do volante durante o tradicional rachão. O camisa 25 tentou acertar um chute no companheiro de time, mas foi contido pelo auxiliar-técnico Marcão, que afastou a dupla. O treinador Renato Gaúcho decidiu acabar com a atividade na mesma hora. 

A dividida foi um lance normal. Wellington recebeu passe de costas e estava marcado por Diguinho. O volante tentou recuperar a bola, mas derrubou o lateral. Irritado, Wellington se levantou e tentou acertar um chute no camisa 8. 

Quanto Renato decidiu encerrar o rachão antes que os dois chegassem às vias de fato. Diguinho foi para o vestiário, enquanto o lateral ficou no campo conversando com o preparados físico Alexandre Mendes. O Fluminense ainda não se manifestou oficialmente sobre o incidente.  

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Friburguense, às 19h30, no Maracanã. O time é o vice-líder do Campeonato Carioca e pode garantir a vaga nas semifinais caso vença e conte com uma combinação de resultado.