Por rodrigo.hang


Contratado como grande reforço do Fluminense para a temporada de 2009, Fred completou cinco anos jogando pelo Tricolor nesta quarta-feira, dia 5. O atacante não deixou a data passar em branco, e fez uma declaração de amor ao clube na sua conta do Facebook. O camisa 9 das Laranjeiras citou até um verso da música 'Emoções', de Roberto Carlos.

Fred completou cinco anos atuando com a camisa do Fluminense e celebrou a data no FacebookReprodução Facebook

"Ontem completei mais um 'aniversário' no Fluminense. Muito obrigado a todos por esses cinco anos! Não tenho palavras para agradecer e explicar o sentimento que tenho por esse clube. Como já diria o Rei, "são tantas emoções" que fica difícil descrever! #5anos #fluminense #fluzao", publicou o capitão do time nesta quinta-feira.

Com 185 jogos oficiais pelo Fluminense, Fred já está na lista dos dez maiores goleadores da história do clube, com 114 gols, ao lado de Magno Alves. Pelo Tricolor das Laranjeiras, o artilheiro foi bicampeão brasileiro, em 2010 e 2012 (sendo eleito o melhor jogador no torneio deste ano), e conquistou o Campeonato Carioca de 2012.

Fred desfalcou o Fluminense na goleada de 5 a 1 sobre o Friburguense, nesta quarta-feira. Ele estava servindo a seleção brasileira na África do Sul, onde jogou o amistoso contra a seleção local. O ídolo tricolor retorna ao Brasil nesta sexta-feira, e está apto para enfrentar o Duque de Caxias, no próximo domingo, em Volta Redonda, pela 13ª rodada do Carioca.

Você pode gostar