Por bernardo.argento

Rio - Robert Gonçalves dos Santos, uma das grandes promessas do Fluminense, sofreu um grave acidente na madrugada de terça-feira, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jogador de 17 anos estava em um carro que bateu violentamente. Com o impacto, o atleta sofreu lesões no crânio e na face, além de algumas escoriações.

Jovem promessa do Flu sofreu lesões no crânio e na face Divulgação

Robert foi atendido em de Rio das Ostras e depois foi transferido para o hospital da Unimed, no Rio. Internado no CTI, seu quadro é estável, de acordo com a assessoria do time das Laranjeiras.

"O Departamento de Futebol Profissional do Fluminense Football Club informa que o meia Robert, de 17 anos, sofreu acidente automobilístico na noite de segunda para terça-feira, 4 e 5 de março, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro. O jogador sofreu um impacto onde atingiu o crânio, a face, além de apresentar algumas escoriações no corpo. Robert recebeu seus primeiros tratamentos em Rio das Ostras e foi transferido para um hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Seu quadro clínico é estável e a perspectiva é de melhora com o decorrer dos dias", diz a nota oficial

O meia passou por todas as categorias de base do Tricolor, e chegou a vestir a camisa da seleção brasileira sub-15. Em 2012, quando tinha 16 anos, Robert assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. O acordo é válido por três anos. O Fluminense detém 60% dos direitos econômicos do atleta.

Você pode gostar