Após sofrer lesão no joelho, Diguinho espera voltar a atuar pelo Fluminense

Volante sofreu lesão após se chocar com André Rocha no clássico de domingo contra o Vasco

Por O Dia

Rio - Mesmo depois de sair aos 21 minutos do segundo tempo no clássico contra o Vasco a principio por opção do treinador, e depois confirmado o motivo por ter recebido uma pancada no joelho por André Rocha, do Vasco, o volante Diguinho torce para que o imprevisto não atrapalhe a estreia do Fluminense na Copa do Brasil, fora de casa contra o Horizonte, do Ceará.

"Tomara que não seja nada, bati de frente no começo do jogo ali, espero que não seja nada e vou tentar recuperar rápido pra poder jogar já na quinta-feira", comentou em entrevista a Rádio Brasil.

Entrada de André Rocha resultou em um corte no tornozelo de DiguinhoMárcio Mercante / Agência O Dia

O jogador também a maratona de jogos decisivos que o Fluminense terá pela frente com início da Copa do Brasil. Segundo ele, o elenco do está preparado para os jogos que virão, que terá também as duas partidas da semifinal do Campeonato Carioca, e uma provável final, caso se classifique.

"Todo mundo tem a ciência que o jogo da Copa do Brasil é importante e já volta pensando no jogo do fina de semana, na última rodada do Carioca. Time grande está sempre acostumado a jogar uma, duas ou três competições importantes ao mesmo tempo", finalizou.