Robert recebe a visita de Fred, Jean e Gum dez dias após acidente de carro

Trio tricolor presenteou a jovem promessa do clube com Bíblia

Por O Dia

Rio - Ainda internado no Hospital da Unimed, se recuperando de um grave acidente de carro sofrido há 10 dias, Robert recebeu em seu quarto o zagueiro Gum, o volante Jean e o atacante Fred. Os três foram os primeiros companheiros de elenco tricolor a visitarem o jovem meia e o presentearam com uma Bíblia.

Em recuperação de um grave acidente de carro%2C Robert recebe a visita de Gum%2C Jean e FredReprodução Internet

O jogador sofreu trauma crânio-encefálico, mas sem fratura no pescoço ou coluna, além de torções nos pés e luxação em um dos braços. Ele deixou a ala semi-intensiva e foi para um quarto do hospital. A evolução positiva do seu estado tem surpreendido, com a possibilidade de receber alta na próxima semana. 

Robert é uma das grandes promessas das divisões de base do Fluminense. O meia, inclusive, já atuou pela equipe profissional (foi integrado ao elenco em 2013). O acidente aconteceu em Rio das Ostras, na terça-feira de Carnaval, período que o atleta recebeu folga do Tricolor, após participar de um torneio com o time Sub-23. 

O meia já foi campeão sul-americano sub-15 com a seleção brasileira, disputou o Sul-Americano Sub-17 e assinou em 2012 seu primeiro contrato profissional com o Fluminense, com multa rescisória no valor de R$190 milhões.