Por victor.abreu

Rio - O Fluminense estreia nesta quinta-feira, contra o Horizonte, na Copa do Brasil, em jogo válido pela primeira fase da competição. Querendo se poupar no calendário, o time das Laranjeiras viaja nesta quarta-feira para o Ceará, local do jogo, onde vai tentar aproveitar o regulamento do torneio e vencer por dois gols de diferença para eliminar o duelo da volta.

"Copa do Brasil é diferente. Vamos treinar essa semana e buscar o resultado. É uma grande competição, vamos enfrentar grandes times e tudo começa na quinta com o Horizonte", disse o zagueiro Gum.

No domingo, o Fluminense faz a sua última partida na Taça Guanabara, contra o Volta Redondam, às 16h, em Macaé. Pensando nas semifinais do Carioca, o jogador Chiquinho tenta manter o foco do tricolor no jogo da Copa do Brasil.

"Vamos jogar a Copa do Brasil. É uma competição importante, todos sabem disso. Depois do jogo com o Horizonte é que voltaremos a pensar no Carioca" disse o lateral.

Caso não consiga a classificação na primeira partida, o Fluminense recebe o Horizonte para o segundo jogo, no dia 10 de abril, no Maracanã.

Você pode gostar