Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense começa a caminhada pela título da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, contra o Horizonte, no Ceará. O técnico Renato Gaúcho, que levantou a taça da competição pelo clube em 2007, relembrou a campanha até o título.

"Foi um título muito importante, o primeiro do Fluminense na Copa do Brasil. Passamos pelo Bahia e depois por outros adversários. Pegamos o Figueirense na final. Empatamos em um gol no Maracanã e vencemos por 1 a 0 em Santa Catarina, com gol do Roger", contou Renato, que espera que o Tricolor tenha um bom desempenho nesta primeira partida.

"É uma competição de tiro curto que te dá uma vaga na Libertadores. Temos de entrar com tudo e começar bem, pois são grandes equipes do futebol brasileiro", concluiu ao site oficial do clube. 

Depois do duelo diante do time cearense, o Fluminense retorna ao Rio de Janeira na manhã de sexta-feira. No domingo, o Tricolor encara o Volta Redonda, pela última rodada da Taça Guanabara. Uma vitória garante a vantagem de dois empates nas semifinais do Carioca.


Você pode gostar