Por rodrigo.hang

Rio - O Fluminense ganhou dois importantes reforços para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Conca e Diguinho treinaram normalmente na tarde desta segunda, nas Laranjeiras, e devem enfrentar o rival. A dupla foi poupada pelo técnico Renato Gaúcho no último domingo, na vitória de 3 a 1 sobre o Volta Redonda, em Macaé, em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara.

Conca volta a treinar normalmente nesta segunda e participa de coletivo com reservas e junioresDivulgação

Conca foi vetado de atuar em Macaé por causa de dores musculares. Ele foi substituído na derrota de 3 a 1 para o Horizonte, no Ceará, na última quarta, na estreia da Copa do Brasil. Já pensando no Vasco, Renato Gaúcho poupou o jogador para chegar 100% contra o Vasco. Já Diguinho sentiu dores no joelho esquerdo após levar uma dura entrada contrato mesmo rival, na penúltima rodada da Taça Guanabara. No jogo contra o Horizonte, também saiu no intervalo. Com dois cartões no Carioca, Diguinho foi poupado pela comissão técnica tricolor para o confronto da semifinal.

A dupla participou da atividade desta segunda com os reservas. Os titulares ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo. Renato escalou a equipe para o coletivo contra os juniores com Felipe Garcia, Wellington Silva, Wellington Carvalho, Leandro Euzébio e Chiquinho; Willian, Diguinho (Fábio Braga), Higor e Conca (Gustavo Scarpa); Marcos Júnior e Rafael Sobis.

Como já estão em condições de jogar, o argentino e o camisa 8 estão liberados para o primeiro confronto com o rival Vasco, no Maracanã. A segunda partida será no próximo domingo, às 16h, no mesmo estádio. Por ter terminado a Taça Guanabara em segundo lugar, com 31 pontos, dois a mais que o Cruz-Maltino, o Fluminense conquistou a vantagem do empate.

O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta terça, às 15h30.

Você pode gostar