Fred descarta partida desleal e lamenta ausência de Jean no jogo de domingo

Volante foi expulso no final do clássico disputado nesta quinta

Por O Dia

Rio - A partida entre Fluminense e Vasco teve muitos instantes de tensão. Em vários momentos, as duas equipes reclamaram bastante da arbitragem e no fim, o volante Jean ainda acabou expulso. Autor do gol do Fluminense, Fred achou que não houve excesso de vontade de nenhuma das equipes e afirmou que é natural que clássicos sejam partidas mais tensas.

Fred marcou o gol do Flu no clássicoAndré Mourão / Agência O Dia

"Ficou a mesma coisa. Temos uma vantagem mínima. Seria bom se a gente tivesse vencido, mas tudo bem. No próximo jogo vamos entrar para vencer com essa vantagem. O jogo foi bem disputado, infelizmente teve a lesão do Bruno, mas não achei o jogo desleal não", disse.

>>> FOTOGALERIA: Flu e Vasco empatam e deixam decisão da vaga para domingo

A respeito da expulsão de Jean, o artilheiro tricolor lamentou a ausência do volante no próximo confronto diante do Vasco, no domingo, mas se afirmou que confia plenamente que Renato Gaúcho vá escolher o melhor para o Fluminense no jogo.

"É uma perda muito grande, mas temos jogadores de qualidade. O Renato vai ter poucos dias para poder escolher o substituto, apenas três, na verdade, mas creio que vai dar tudo certo", concluiu.