Após clássico, titulares do Flu fazem treinamento leve nas Laranjeiras

Com pisão na mão, Bruno não sofreu nada de mais grave e deve atuar no clássico de domingo

Por O Dia

Rio - Um dia após o empate com o Vasco, no Maracanã, válido pela primeira partida da semifinal do Carioca, o Fluminense voltou aos treinamentos. Na tarde desta sexta, os titulares do clube carioca realizaram apenas um trabalho leve de recuperação. Porém, na atividade, ficou definido que Bruno, que levou um pisão na mão direita, não sofreu nada de mais grave e deve atuar no confronto decisivo de domingo contra o Cruzmaltino.

A principal dúvida de Renato Gaúcho para o confronto é sobre quem será o substituto de Jean, que foi expulso no fim do jogo desta quinta. Rafinha e Wagner são os nomes mais cotados. Além dos titulares, aqueles que não começaram a partida treinaram no gramado, em campo reduzido, numa atividade técnica. Os dois meias participaram e Renato observou.

Quem deve ser vetado do confronto de domingo é o atacante Marcos Júnior. O jogador entrou no segundo tempo do clássico e saiu machucado, não deve ter condições de jogar a segunda partida. Ele ainda sente dores na parte de trás da coxa direita e é dúvida. Além dele, o atacante Michael ainda se recupera de um problema na coxa direta e está fora.