Em treino nas Laranjeiras, Cristóvão cobra movimentação do time titular

Técnico promoveu as entradas de Wagner e Rafael Sobis, que entram nas vagas de Valencia e Walter

Por O Dia

Rio - Em mais um treinamento preparatório para a partida contra o Horizonte, pela primeira fase da Copa do Brasil, onde o Tricolor tem que reverter um placar negativo, Cristóvão cobrou mais movimentação dos seus jogadores em campo. Além de promover as entradas de Wágner e Rafael Sobis nos lugares de Valencia e Walter, comandante fez pedidos para que seus jogadores marcassem com mais vontade a saída de bola dos reservas. Os jogadores do time titular não podiam ficar fixos em suas posições. A ideia é que o Flu use bastante a velocidade para confundir o adversário.

Valencia segue na transição do departamento médico para a preparação física, com isso ele só treina dando algumas voltas no gramado das Laranjeiras. Já Michael e Marcos Júnior estão totalmente recuperados e voltaram a treinar normalmente. Leandro Euzébio, com dores na coxa-direita, foi poupado da atividade.

Cristóvão faz mais ajustes no FluminenseDivulgação

Desta forma, o Fluzão deve iniciar o jogo da próxima quinta com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton, Carlinhos, Diguinho, Jean, Wágner e Conca, Rafael Sobis, Fred, mesma equipe que iniciou o coletivo.

Por sua vez, o reservas atuaram com: Kléver, Wellington Silva, Marlon, Welington Carvalho,Ronan, Willian, Fábio Braga, Rafinha, Chiquinho, Kenedy e Walter.