Por fabio.klotz

Rio - A estreia de Cristovão Borges foi logo em um decisivo, com a necessidade de vencer. O técnico passou pelo "batismo de fogo" e comandou a goleada do Fluminense sobre o Horizonte, nesta quinta-feira, no Maracanã. O resultado classificou o Tricolor na Copa do Brasil. Cristóvão elogiou o grupo, mas voltou a pedir a contratação de reforços.

Cristóvão já começa a pensar no BrasileiroMárcio Mercante / Agência O Dia

"Eles tiveram muitas coisas boas no jogo. O time tem potencial e vai crescer para o Brasileiro. Quando eu cheguei já havia a lista de reforços e também contatos com a possibilidade de contratação. Se faz necessário, temos de ficar mais fortes, o plantel tem de ser reforçado, o campeonato é duro. Estou contente com o que temos, mas o campeonato é competitivo e longo. O plantel tem de ser aumentado. E isso vai acontecer", disse Cristóvão.

O técnico do Fluminense ressaltou a importância da classificação para a sequência do trabalho.

"Desde que cheguei, focamos nesse jogo porque sabíamos que passando de fase isso daria tranquilidade a todos e deixaria o ambiente mais leve. Retomamos a confiança. Trabalharemos de forma mais tranquila. Teremos uma semana para trabalhar. Estamos felizes, mas precisamos melhorar bastante para o Brasileiro", avaliou.

O Fluminense volta a campo no dia 19, pelo Brasileiro, no duelo com o Figueirense, no Maracanã.

Você pode gostar