Por pedro.logato

Rio - Com um público de mais de 35 mil pessoas, o Fluminense venceu com tranquilidade o Figueirense no Maracanã. Após o término da partida, o técnico Cristóvão Borges elogiou muito a presença dos torcedores tricolores e elegeu a participação deles como fundamental para o resultado do jogo.

Cristóvão Borges elogiou torcida e atuação do FluminenseDivulgação

"Temos um agradecimento especial para o torcedor. Assim como ocorreu no jogo contra o Horizonte (CE), ele respondeu, jogou junto e espero que essa sintonia bonita com a equipe possa continuar. Todo mundo que puder contribuir para este preço mais em conta que possa trabalhar para mantê-lo. Dessa forma teremos o estádio cheio. Precisamos disso. Ficamos felizes de jogar uma partida para este público", disse.

Além disso, Cristóvão aproveitou para falar sobre uma das principais mudanças na forma de jogar do Fluminense desde que ele assumiu o clube: a manutenção maior da posse de bola.

"Ter a bola hoje é uma opção necessária no futebol. Buscaremos isso. Precisamos ter variações. Temos laterais ofensivos, liberamos eles ao ataque para pressionar lá na frente e tentamos desestabilizar o adversário com posse de bola. Procuramos jogar no campo do adversário, avançados e buscando espaço. Se ainda não temos essa opção de velocidade, a solução passa por aí", concluiu.

Você pode gostar