Após terceira vitória seguida, Cristóvão destaca evolução do Fluminense

'Ganhar deste jeito dá confiança', afirma o técnico

Por O Dia

Minas Gerais - Invicto à frente do Fluminense, com três vitórias, Cristóvão Borges destaca a evolução do time. Após o triunfo sobre o Tupi, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico vê o Tricolor no caminho certo, mas alerta que a equipe pode melhorar ainda mais.

Cristóvão Borges mantém invencibilidade à frente do FluminenseDivulgação

"Sempre falta algo. Foi um grande jogo. O time foi bem. Mas sempre há algo a ser corrigido. Ganhar deste jeito dá confiança. Uma vitória dessa faz o time encorpar. Estamos evoluindo bastante", analisou Cristóvão.

>>> FOTOGALERIA: As imagens da vitória do Fluminense sobre o Tupi

Três vitórias consecutivas e o terceiro jogo sem levar um gol. Cristóvão destaca o papel de todo o time, não apenas da defesa.

"Falava-se muito da defesa, mas ela faz parte de um sistema, estamos mais solidários. Todos participam. A divisão de esforços é grande e a defesa é beneficiada. Se ela toma muitos gols, a culpa não é só dela. Todos têm de ajudar, recompor, marcar, nossa equipe está fazendo isso", afirma.

No ataque, a fase do Fluminense é ainda melhor, com 11 gols nos últimos três jogos. Fred é autor de quatro deles. O artilheiro recebeu elogios de Cristóvão.

"A equipe está tendo uma atitude bastante solidária e Fred é um goleador. Por isso o treinador da Seleção confia nele. Algumas pessoas falavam que ele se poupava. Ele se entrega, por isso faz gol. Ele é decisivo e melhora a cada jogo", destacou Cristóvão.