Fred admite distância de Celso Barros do Flu mas torce por reaproximação

Jogador se ofereceu para fazer mediação de um futuro acordo

Por O Dia

Rio - Na estrevista concedida nesta quinta-feira nas Laranjeiras, outro assunto abordado por Fred foi a relação entre o Fluminense com a Unimed. O presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, criticou bastante a decisão do presidente do clube carioca na demissão de Renato Gaúcho. O atacante admitiu que o homem forte da Unimed está mesmo mais distante do futebol tricolor.

Parceria entre Celso Barros e Peter Siemsen está abaladaDivulgação

"Acompanhei e torço muito para que as coisas se resolvam o mais rápido possivel. Com o Celso perto, o Peter e todos são importantes para o clube, eles são responsáveis por fazer um Fluminense vitorioso nos últimos anos e torço para que resolvam qualquer divergência o mais rápido possível. Nós, jogadores, sentimos falta do Celso mais perto da gente. Tenho certeza que as coisas estão se reolvendo e ficamos na torcida para ter eles mais próximo da gente e que tudo caminhe bem", afirmou.

Com um dos líderes do elenco, Fred se colocou a disposição para selar uma possível paz entre o clube das Larajeiras e o seu patrocinador.

"O que for bom para o Flu eu faço. Não vejo problema nenhum em fazer algo como isso. mas eles são grandes e podem resolver sozinhos. Eles se falam e pode resolver essas pendências a qualquer momento. Sei que o Celso é tricolor roxo, esta aqui há 15 anos e ja sofreu muitas dificulades de sofrer não só como um investidor, mas como torcedor", afirmou.