Últimas de Fluminense

Fred comemora evolução individual e da equipe: 'Cristovão ensinou muita coisa'

Atacante concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras

Edição Digital
Leia O DIA a qualquer hora com comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular Assine Já!
Outros produtos
Nossas Redes

Rio - Um dia após a vitória diante do Tupi, Fred concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras. Entre os principais temas abordados, o atleta falou sobre o atual momento do Fluminense. Após um Campeonato Carioca irregular, quando acabou eliminado nas semifinais da competição pelo Vasco, o Tricolor demitiu Renato Gaúcho e trouxe Cristóvão Borges. Com o novo técnico, o time carioca venceu os três jogos que disputou marcando onze gols e não sofrendo nenhum. Para o centroavante, o mérito da mudança deve ser dividido.

"Tiveram vários pontos que fizeram a diferença. O Cristovão chegou meio que como um professor mesmo, ensinando muitas coisas. Nós trabalhamos muito a parte tática. Além disso, teve o fato do torcedor comprar nossa briga mesmo na dificuldade e acabou que todos os jogadores evoluiram. E para continuar bem, temos que continar ganhando para manter essa paz que conseguimos instaurar nas Laranjeiras", afirmou.

Sobre a sua fase individual, o jogador comemorou o bom momento. Com os dois gols marcados na partida contra o time mineiro, o atacante conseguiu marcas que não havia conseguido em 2013 com a camisa do Fluminense: chegar aos nove gols na temporada e colocar duas bolas na rede no mesmo jogo, o que havia acontecido pelo última vez no confronto diante do Palmeiras ainda em 2012.

"Me sinto bem. Hoje, com ritmo de jogo e graças a Deus os gols voltaram e agora tendo a evoluir ainda mais. Já esqueci os gols que fiz ontem (quarta) e agora estou focado o Palmeiras. Estou me preparando, com frio na barriga para fazer os gols também contra o Palmeiras", disse ele, focando no próximo jogo do Tricolor.