Por rafael.arantes

Rio - O advogado do Fluminense, Mário Bittencourt, amanheceu com uma novidade. O dirigente estará coordenando um curso de gestão esportiva na Ibmec. A Universidade reuniu um time de especialistas para lançar o projeto, que visa a expansão dos negócios no mundo do esporte a poucos dias da realização da Copa do Mundo.

Mário Bittencourt coordenará curso na IbmecDivulgação

"O curso é a comprovação de que o Ibmec está sempre um passo a frente, principalmente neste momento em que o país sedia uma Copa do Mundo e tem pela frente um outro grande evento em 2016", celebrou Mário.

Além do advogado tricolor, o gerente de marketing do Vasco, Bernardo Pontes, e do Consórcio Maracanã, Alexandre Cezimbra, também estão envolvidos. Ainda representando o Fluminense, Leila Medeiros, Jackson Vasconcelos, Jorge Moraes e Felipe Ximenes participarão do curso.

As aulas acontecerão às segundas e quartas, das 19h15 às 22h15, no campus da Barra da Tijuca. Com o valor de R$ 1.650,00, o curso será iniciado no dia 12 de maio, com duração até o dia 11 de junho. As disciplinas serão Lei Pelé, gestão profissional X gestão política, gerenciamento de carreiras, departamento de futebol, esportes olímpicos, incentivos fiscais ao esporte, gestão de arenas esportivas, marketing esportivo, gerenciamento de dívidas e assessoria de imprensa e mídias sociais.

Você pode gostar