Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense vai repetir a formação no clássico contra o Flamengo, no domingo. No treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Cristóvão Borges realizou um coletivo e deu atenção especial às jogadas de bola parada. Foi o último treino tático da equipe, já que aos sábados o time costuma disputar um rachão.

O treinador parou o treinamento coletivo em diversos momentos para fazer ajustes no posicionamentos do atletas, principalmente na defesa, evitando que a imprensa filmasse esta parte da atividade para não dar armas para o rival carioca. Depois, o comandante tricolor ensaiou levantadas de bola na área.

Cristóvão vai escalar o mesmo time contra o Flamengo André Mourão / Agência O Dia

O time titular foi escalado com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred. Cristõvão não fez nenhuma alteração durante todo trabalho, que durou aproximadamente 60 minutos.

Três jogadores desfalcaram o treino. Valencia não apareceu na gramado, pois ficou na academia para fazer um reforço muscular. Marcos Junior se recupera de um problema na coxa esquerda. Willian, com febre, foi preservado,

Você pode gostar