Por rodrigo.hang

Rio - Um clima descontraído tomou conta das Laranjeiras, na manhã deste sábado. Na última atividade antes do clássico com o Flamengo, os jogadores do Fluminense se divertiram com o já tradicional rachão nas vésperas dos jogos.

Jogadores do Fluminense fizeram o tradicional rachão na véspera do clássico com o FlamengoDivulgação

O técnico Cristóvão Borges comandou o trabalho recreativo e dividiu os times. O rachão terminou empatado em 1 a 1, com gols do atacante Fred e do meia Conca. O camisa 9 jogou na equipe sem colete, que tinha Wagner, Walter e Carlinhos. Já o argentino teve a companhia de Rafael Sobis, Jean e Bruno. 

Antes da atividade, os jogadores fizeram um trabalho físico comandado pelo preparador Rodrigo Poletto. Em seguida, treinaram finalizações, sob olhares atentos de Cristóvão Borges. Michael teve o melhor aproveitamento. O Tricolor vai a campo com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred. 

Por fim, a animação dos atletas ficou ainda maior. Aniversariante do dia, Elivelton foi "presenteado" pelos companheiros, que jogaram ovos e farinha no zagueiro. Os torcedores presentes nas Laranjeiras parabenizaram o atleta que faz 22 anos. 

O Tricolor é o quinto colocado do Brasileirão, com seis pontos conquistados. Já o Flamengo tem quatro pontos e ocupa a nona colocação. O jogo deste domingo, no Maracanã, às 16h, é válido pela quarta rodada do campeonato.

Você pode gostar