Por rodrigo.hang

Rio - Os jogadores que atuaram na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, não foram a campo na reapresentação do Fluminense, nesta terça-feira. Os esponsáveis pela vitória no clássico ficaram fazendo trabalho de recondicionamento físico. No gramado, os reservas e os atletas não relacionados para o clássico enfrentaram o Artsul em um jogo-treino. O Tricolor venceu o time da Série C do Campeonato Carioca por 2 a 0, com gols de Chiquinho e Higor.

Walter, à direita, observa jogada no jogo-treino entre Fluminense e ArtsulDivulgação

Cristovão Borges acompanhou de perto a atividade, que serviu como teste para os jogadores que atuaram. O treinador já avisou à diretoria tricolor que necessita de reforços. Ele também já afirmou que vai precisar fazer modificações no grupo e dar chances a alguns jogadors, devido à maratona de jogos que vêm pela frente.

Para o jogo-treino desta terça, Cristovão escalou o Fluminense da seguinte forma: Kléver (Felipe Garcia); Wellington Silva, Wellington Carvalho, Marlon e Ronan; Willian, Rafinha, Chiquinho e Higor; Biro Biro e Walter.

Os jovens Kenedy, Robert, Gustavo Scarpa e Matheus Carvalho também foram testados durante a atividade.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Grêmio no domingo, às 16 hrs, fora de casa. A equipe carioca é vice-líder, com nove pontos.

Você pode gostar