Por bernardo.argento
Fabrício é apresentado pelo FluminenseDivulgação

Rio - O zagueiro Fabrício possui apenas 24 anos, mas uma longa lista de clubes defendidos. Nesta quinta-feira, o defensor foi apresentado pelo Fluminense, sua nona equipe na carreira. Desta vez, o jogador espera acabar com a fama de não conseguir dar sequência em nenhum time.

"Tive algumas passagens por outros clubes, mas não consegui me firmar. Vou trabalhar ao longo do tempo para corrigir isso. Hoje conversei com o Cristovão e foi uma pauta que conversei com ele, para mudar isso. Espero não repetir essa história do passado e ter uma sequência positiva no Fluminense", afirmou.

Apesar de ter sido revelado no Flamengo e ter atuado pelo Vasco, Fabrício acredita que não sofrerá uma forte pressão da torcida tricolor. Para ele, é preciso trabalhar forte para conseguir uma chance no time principal.

"É normal, pela rivalidade. Mas como falei antes, tenho que trabalhar forte, estar focado e para quando receber a oportunidade por parte do professor Cristovão, estar bem preparado para corresponder, sem pensar nessas coisas", disse.

Você pode gostar