Por pedro.logato

Rio - Sem pode contar com Fred, a chance tão esperava por Walter chegou. O atacante vai atuar nos últimos quatro jogos do Tricolor, antes da parada para a Copa do Mundo. O seu primeiro jogo será contra o São Paulo. Um dia após a derrota para o Grêmio, o apoiador Wagner concedeu uma entrevista coletiva nas Laranjeiras e garantiu que confia em 'Waltinho'.

Wagner fez elogios a WalterMárcio Mercante / Agência O Dia

"O Walter sai um pouco mais da área do que o Fred. Ele tem um passe e lançamento muito preciso. No momento que ele sair da área, vamos chegar como jogadores-surpresa. Ele tem características muito boas que o Fred também tem. Vai dar conta do recado", afirmou.

Além dos elogios a Walter, o apoiador fez questão de exaltar a força do elenco do Fluminense, que conta ainda com Fred e Michael para a posição.

"Temos outro homem-gol que se chama Walter, que sabe muito bem fazer os gols, ficar com a bola, se movimentar... Enquanto a Seleção estará muito bem representada com o Fred, o Fluminense estará muito bem representado com o Waltinho no ataque", concluiu.

Você pode gostar