Por pedro.logato

Rio - Antes de viajar para Barueri, o Fluminense realizou seu último treino em solo carioca. Neste sábado, o Tricolor Carioca enfrenta o Bahia, às 18h30. O mando de campo e do clube de Salvador, mas devido a interdição dos estádios da cidade para a Copa do Mundo, o confronto vai acontecer em São Paulo.

Bruno treinou sem limitaçõesDivulgação

Na atividade das Laranjeiras, Cristóvão Borges comandou um tradicional rachão. A novidade foi a participação do lateral-direito Bruno, que desfalcou o Flu contra o São Paulo por conta de dores no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta não deve ser problema para o confronto deste sábado e Wellington Silva deve voltar para o banco.

O Fluminense deve enfrentar o Bahia com três desfalques. Além de Fred e Cavalieri, que só retornam ao clube depois da Copa, o zagueiro Elivélton está fora da partida pois sofreu uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Marlon será o seu substituto. O jogo contra o Bahia deve ser o último de Wagner, antes de realizar a cirúrgia que vai deixá-lo fora dos confrontos contra o Atlético-MG e Internacional. A operação será segunda.

O técnico Cristovão Borges deve escalar o Fluminense com Felipe Garcia; Bruno, Gum, Marlon e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Walter. A delegação viaja para São Paulo ainda nesta sexta-feira.

Você pode gostar