Com titulares de folga, Walter treina com reservas na reapresentação tricolor

Atacante, que alegou cansaço após a vitória sobre o Bahia, foi a campo normalmente nesta segunda, nas Laranjeiras. Bruno, Sobis e Diguinho também participam da atividade

Por O Dia

Rio - Com Fred na seleção brasileira, se preparando para a Copa do Mundo, o atacante Walter sabe que tem que aproveitar as chances no time titular do Fluminense. Mesmo alegando cansaço após a vitória de 1 a 0 sobre o Bahia, no último sábado, o atleta participou do treino com bola do Tricolor nesta segunda-feira, dia de reapresentação do elenco, quando deveria ficar apenas descansando na academia.

Apesar de alegar cansaço%2C Walter treinou normalmente na reapresentação do Fluminense nesta segundaCarlos Moraes

Os titulares da última partida fizeram trabalho regenerativo, enquanto os reservas e os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o time baiano trabalharam no campo das Laranjeiras. A outra exceção foi o goleiro Felipe Garcia, que treinou ao lado de Diego Cavalieri.

O lateral-direito Bruno também treinou normalmente. Ele, que vinha se recuperando de dores na coxa e até foi selecionado para o jogo com o Bahia, esteve presente na atividade no gramado e pode atuar na quarta-feira, contra o Atlético Mineiro. Rafael Sobis e Diguinho, que também estiveram entre os reservas na última rodada, também participaram da atividade.

O Tricolor está na vice-liderança do Brasileirão, com 15 pontos, um a menos que o Cruzeiro.