Por rodrigo.hang

Rio - O técnico Cristóvão Borges comandou o treino do Fluminense na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, pensando no confronto com o Internacional, no próximo domingo, no Moacyrzão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Cristóvão Borges liberou os titulares do treino desta sexta-feira%2C nas LaranjeirasMárcio Mercante / Agência O Dia

O treinador contou com uma novidade no treinamento: Diego Cavalieri. O goleiro titular do Fluminense estava impossibilitado de jogar pela Fifa, pois está no grupo de jogadores que fazem parte da lista de suplentes feita pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Com isso o arqueiro, que desfalcou o Tricolor contra o Altético-MG e Bahia, está livre para defender à meta do diante do Internacional. Felipe, que assumiu a vaga de Cavalieri, volta para o banco de reservas.

O camisa 12 teve a companhia dos reservas no treino, já que os titulares ficaram na academia do clube e sequer entraram em campo. Cristóvão elaborou uma atividade simples, que consistia em troca de passes e movimentação pelos lados do campo. O treinador tricolor pedia eficiência aos seus comandados.

Em seguida, Cristóvão dividiu o grupo em dois e fez um trabalho que privilegiava a posse de bola, em campo reduzido. Depois, no coletivo, os jogadores tinham limite de toques na bola. Expulso contra o Atlético-MG, na última rodada, Michael também participou do treinamento.

Antes de entrar em campo para o jogo da próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense vai fazer o último treino neste sábado, na parte da manhã. 

Você pode gostar