Por rodrigo.hang

Rio - O Fluminense decidiu emprestar o lateral-direito Wellingon Silva ao Internacional até o fim da atual temporada. O jogador, que tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2015, pode ficar no Colorado, caso o clube gaúcho tenha interesse em contratar por definitivo, já que possui a prioridade de adquirir os direitos federativos do atleta.

Jogador vai atuar por empréstimo no Internacional até o final da atuam temporadaDivulgação

Wellington Silva, que chegou ao Fluminense no início de 2013, não conseguiu conquistar vaga no time titular. A insatisfação do jogador foi um dos fatores que fizeram o Tricolor a pensar em emprestá-lo para o Internacional.

"O atleta já vinha manifestando o desejo de ser aproveitado em outro lugar por empréstimo. Recebemos um contato do Internacional e conversamos muito com ele. Entendemos que só seria inteligente ele permanecer aqui se ele tivesse realmente essa vontade. Ele não é o titular e não está se sentindo muito bem. Nós gostamos muito dele, não só a diretoria, como o patrocinador. Esse papo não surgiu de hoje. É um atleta de bom caráter, que sempre foi muito honesto com todos nós", comentou o vice de futebol, Mário Bittencourt.

Wellington Silva jogou normalmente contra o São Paulo e Bahia, já que Bruno não estava disponível. Recuperado de dores, o camisa 2 voltou na derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira.

Você pode gostar