Cristóvão comanda treino na véspera do confronto entre Flu e Internacional

Atividade tem volta de Elivélton, mas zagueiro não vai pegar o Colorado. Técnico deve lançar Fabrício ou Wellington Carvalho

Por O Dia

Rio - O clima era descontraído no último treino do Fluminense, que se prepara para enfrentar o Internacional neste domingo, no Moacyrzão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cristóvão Borges deu as instruções finais para os comandados, que vão buscar a liderança do torneio antes da paralisação para a Copa do Mundo, que começa dia 12 de junho.

Cristóvão dá instruções aos jogadores do Fluminense em treino na véspera do confronto contra o InterDivulgação

Cristóvão elaborou uma atividade leve na manhã deste sábado, nas Laranjeiras. Após um aquecimento inicial, os jogadores fizeram o tradicional 'rachão', com destaque para o zagueiro Gum, que foi o artilheiro, anotando dois gols. Depois, o treinador do Tricolor treinou finalizações, dentro ou fora da área. 

Gum ainda não sabe quem será seu companheiro de zaga contra o Colorado. Cristóvão está em dúvida se escala Fabrício ou Wellington Carvalho. Elivélton, que vinha atuando no time titular até se lesionar, correu normalmente nos gramados das Laranjeiras, mas ainda não tem condições de jogo. 

O Fluminense deve ir a campo contra o Internacional com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Fabrício (Wellington Carvalho) e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sóbis e Walter.