Por pedro.logato

Rio - Com uma tabela bastante complicada antes da parada para a Copa, o Fluminense fez uma campanha até certo pronto surpreendente e terminou os seus primeiros nove jogos na vice-liderança da competição. Porém, alguns torcedores do clube carioca ficaram um pouco chateado, já que nos últimos dois jogos, o Tricolor somou apenas um ponto.

Cristóvão Borges confia no título do FluminenseAndré Mourão / Agência O Dia

Em entrevista coletiva, após o empate diante do Internacional, em Macáe, o treinador do Fluminense, Cristóvão Borges elogiou a colocação que o clube carioca terminou a primeira parte do Brasileirão.

"Segundo lugar é uma posição muito boa. A diferença de pontos é pequena, o campeonato é muito equilibrado. Terminar essa fase em segundo foi muito bom", afirmou.

Segundo o treinador, o Fluminense tem como objetivo principal o título do Brasileirão. Para Cristóvão, a pausa será muito importante para o clube carioca recarregar suas forças e vir com tudo para o segundo semestre.

"Durante esses jogos, mostramos vídeos para que eles vejam as coisas boas e as más que fizeram. Aquilo que precisa ser corrigido, fazemos jogo a jogo. A equipe tem potencial para mais. Tem capacidade para isso e com certeza vamos lutar para voltar melhores", concluiu.

Você pode gostar