Com moral no Fluminense, Walter nega desejo de sair do Brasil

Jogador também reiterou que na ausência de Fred, não esteja motivado para chamar a atenção

Por O Dia

Rio - Um dos jogadores mais importantes do Fluminense neste Campeonato Brasileiro, Walter negou qualquer especulação de desejo de saída do Brasil. Para o atacante, seu único foco é continuar no Flu e dar alegrias a torcida tricolor.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Tenho contrato com o Porto até 2017, mas a minha vontade é estar no Fluminense, é ficar aqui no Flu e no Brasil. Não jogo com foco para ir para fora do país. Minha esposa começou a se mudar aqui para o Brasil e estou muito feliz", comentou.

Walter negou que deseja sair do BrasilCarlos Moraes

O xodó dos tricolores também respondeu sobre uma possível saída de Fred após a copa do Mundo. O jogador disse quee a na ausência do camisa 9 a motivação continua a mesma.

"Não, não preciso mostrar mais nada. Todo mundo já me conhece, o professor já me conhece, o presidente já me conhece... Não é à toa que me contrataram. Contrataram-me porque tenho o meu valor. E sobre o Fred, eu tenho a certeza que vai fazer uma ótima Copa do Mundo. Ele nesses jogos ainda não fez gol, mas na Copa vai fazer. E quando ele começar, não para mais. Ele é desse tipo", finalizou.