Gum pede Fluminense ainda mais focado na volta aos treinos

Zagueiro diz que parada para a Copa não pode brecar bom começo do Tricolor no Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Rio - A reapresentação do Fluminense acontece apenas no dia 23, mas Gum já prega atenção desde já. O zagueiro tricolor não esconde a preocupação com o tempo que a equipe está parada em razão da Copa do Mundo e diz que o fato não pode atrapalhar a sequência do time na temporada. Após um bom começo no Campeonato Brasileiro, o objetivo do atleta é por um time mais focado na volta aos trabalhos e ainda melhor no restante do torneio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Gum quer Flu ainda mais focado no restante da temporadaDivulgação

"Vamos trabalhar forte na volta para que isso não atrapalhe. Essa parada não pode ser prejudicial para o nosso time. Temos que voltar bem, se possível até melhor, e trabalhar muito, vendo onde podemos melhorar. Com os reforços que estão chegando, o Fluminense vai ficar ainda mais forte", disse.

Outro detalhe ressaltado pelo jogador foi o amistoso contra a Itália. Mesmo derrotado por 5 a 3, o Fluminense se orgulha e comemora ter participado da preparação italiana para o Mundial. Segundo o zagueiro, a oportunidade vale como grande experiência para o clube das Laranjeiras.

"Vale de aprendizado. Não podemos pensar que foi só um setor que errou, até comentei sobre isso. Não tivemos uma leitura rápida do que estava acontecendo no início do segundo tempo. No geral, a nossa defesa tem ido bem, então, temos que continuar trabalhando para manter essa boa fase do Campeonato Brasileiro", completou.