Dirigentes tricolores colocam fé em título do Brasileirão, após fim da Copa

Angioni e Bittencourt fizeram elogios ao elenco do Fluminense

Por O Dia

Rio - Considerado um dos melhores times do Brasil, o Fluminense começou bem a primeira parte do Nacional. Com nove rodadas, o Tricolor Carioca está na segunda colocação, com 16 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro. Depois da pausa, dois jogadores já chegaram para reforçar o elenco, o meia Cícero e o zagueiro Hernique. O diretor executivo de futebol do clube, Paulo Angioni está bem otimista em relação ao futuro do elenco.

Mário Bittencourt está confiante no título do FluminenseDivulgação

"Realizamos nosso trabalho com muito respeito e harmonia em todas as ações. Espero que nós possamos conseguir ter sucesso e dar todo o respaldo para que o Fluminense seja campeão. Mesmo porque vejo que temos uma equipe muito qualificada", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O vice de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt, ressaltou as palavras de Angioni. Além disso, o dirigente fez elogios a campanha que a equipe já faz no Brasileirão.

"Acho nossa campanha excelente até agora. Estamos na segunda colocação. Se mantivermos esta média, chegaremos ao fim do Brasileiro lutando pelo título ou, no mínimo, por uma vaga na Libertadores. É no topo da tabela que o Fluminense deve estar sempre e espero que possa continuar", concluiu.