Recuperado de cirurgia, Wagner garante que vai voltar em boas condições ao Flu

Meia diz que ainda busca o seu melhor condicionamento físico, mas espera retornar bem ao time principal do Tricolor

Por O Dia

Rio - A preparação do Fluminense em Macaé foi produtiva para Wagner. O meia treinou normalmente com os companheiros e mostrou estar recuperado da cirurgia a qual foi submetido no mês de maio. Os jogadores do Tricolor voltam às atividades nesta terça-feira, já nas Laranjeiras. O camisa 19 sabe que ainda está fisicamente atrás dos jogadores do Tricolor, mas sabe que terá tempo para buscar uma vaga no time comandado por Cristóvão Borges.

Recuperado de lesão%2C Wagner fez atividade com bola em praiaDivulgação

"Ainda estou um pouco atrás do adequado, afinal, fiquei quase 30 dias parado, enquanto meus companheiros ficaram 15. É claro que estou sentindo um pouquinho mais os treinamentos, mas vou ter o tempo hábil para me recuperar bem para quando voltar o campeonato. Estou muito feliz porque hoje, após a cirurgia, eu me sinto uma nova pessoa e posso seguir meu trabalho 100%", disse o armador ao site oficial do Fluminense.

>>> LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A última vez em que Wagner entrou em campo foi no dia 24 de maio, na vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Bahia, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele vinha sendo um dos destaques da equipe até se lesionar, tendo marcado, inclusive, dois gols na competição.