Cristóvão monta time titular pela primeira vez em treino nas Laranjeiras

Cícero, recém-contratado, foi opção entre os reservas

Por O Dia

Cristóvão Borges comandou treino nesta quartaDivulgação

Rio - A manhã desta quarta-feira foi de trabalho nas Laranjeiras. Os jogadores do Fluminense fizeram um treino tático e físico sob o comando de Cristóvão Borges. Henrique, zagueiro que estava no futebol francês, foi colocado entre os titulares. Já Cícero, também recém-contratado, figurou entre os reservas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Elivélton foi o titular que perdeu a vaga para Henrique. O treino começou com um treino físico, seguido do tático. Esta foi a primeira vez que o treinador Cristóvão Borges esboçou uma equipe titular neste período de pausa da Copa.

A atividade durou 1h40 e teve os titulares treinando com Kléver, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter. Diego Cavalieri ficou entre os reservas com Fernando, Elivélton, Fabrício Ailton; Rafinha, Cícero, Chiquinho; Kenedy, Biro-Biro e Michael.

Cristóvão fez constatantes paralisações durante o coletivo. O treinador tentou implementar o mesmo esquema tático em ambas equipes. O primeiro jogo do Fluminense, depois da Copa do Mundo, será diante do Criciúma, no dia 16 de julho, no Heriberto Hülse. A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão.