Cristóvão faz coletivo e coloca Cícero entre os titulares pela primeira vez

Walter foi liberado da atividade para ir ao dentista

Por O Dia

Jogadores do Fluminense fazem treino coletivo nas LaranjeirasDivulgação

Rio - Os jogadores do Fluminense fizeram nesta sexta-feira, mais um treino coletivo nas Laranjeiras. Na atividade, Cristóvão Borges escalou o recém-contratado Cícero entre os titulares pela primeira vez.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A baixa na atividade foi Walter. O atacante foi liberado pela comissão técnica para ir ao dentista. Na quinta-feira o jogador se chocou com Fabrício e foi atingido na boca. Quando retornou do atendimento, o atleta deu voltas no gramado.

Rafael Sóbis foi o único atacante escalado na atividade, entre os titulares. Conca, Wágner e Cícero faziam o trio de meias que alimentava o ataque. Quando Diguinho sofreu uma pancada no tornozelo direito, Cícero trocou de posição.

Kenedy entrou no lugar do volante, com Cícero sendo recuado para fazer dupla com Jean. Diguinho ainda será avaliado pelo departamento médico do Tricolor.

A equipe considerada titular foi: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Cícero e Rafael Sobis. No próximo sábado, o Fluminense faz jogo treino contra o Boavista, nas Laranjeiras.