Cristóvão volta a defender Fred e avisa: 'Vai voltar para jogar e fazer gols'

Atacante curte folga do Flu após disputar a Copa do Mundo

Por O Dia

Rio - Cristóvão Borges não esconde que deposita toda confiança no atacante Fred. Enquanto o jogador curte a folga dada pelo Fluminense após disputar a Copa do Mundo, o treinador se mostra bastante tranquilo quanto ao retorno do jogador. Segundo o comandante, quando voltar ao time, Fred terá a mesma função de antes e, com certeza, retribuirá a total confiança do clube marcando gols e ajudando a equipe a conquistar os objetivos projetados no Brasileirão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Cristóvão Borges deposita todas as fichas no retorno de Fred ao FluminenseDivulgação

"Falei com ele. No final da Copa. Quando ele disputou a Copa, tem coisas que são importantes. No ano passado, aconteceu coisa parecida, ele jogou na Copa das Confederações, voltou, se machucou e ficou fora o resto da temporada. Nós estamos com saudade, querendo, precisando e ele também. Ele está louco para voltar. Se faz necessário esse descanso. Ele passou 40 dias em um momento especial. Uma Copa do Mundo. O desgaste emocional é absurdo. Ele está descansando e vai voltar para jogar e fazer gols", disse.

Cristóvão ainda descartou qualquer tipo de antecipação do retorno do atacante. Segundo o treinador, Fred terá todo o tempo já planejado para voltar 100% aos gramados com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

"Nós vamos esperar ele voltar, analisar a situação dele e vamos esperar para ver como poderemos utilizar ele aqui. Não vamos atropelar nada. Vamos esperar, condicionar ele e aqui ele vai voltar e fazer gols", concluiu.