Por rodrigo.hang

Natal - Desde que chegou ao Fluminense, às vésperas da Copa do Mundo, Henrique ganhou uma vaga na zaga e tem se destacado nos jogos do Tricolor. Em quatro jogos com o zagueiro, a equipe sofreu apenas dois gols. Em entrevista ao site oficial do clube, o defensor exaltou as boas atuações do time e elogiou o companheiro Gum. 

Henrique é só elogios ao time do FluminenseDivulgação

"O time todo está de parabéns. Estamos fazendo bons jogos, a equipe é muito forte e isso ajuda o sistema defensivo. O Fluminense tem ótimos zagueiros e eu cheguei para ajudar. O Gum é um grande jogador e estamos bem juntos. Com o tempo, vou me readaptando ao futebol brasileiro", disse o zagueiro de 31 anos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Henrique acredita que o Fluminense pode continuar mostrando um bom futebol, que levou o time a vice-liderança do Brasileirão, com 25 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro. Para ele, o time comandado por Cristóvão Borges tem condições de se manter no topo da tabela.

"Acredito que podemos ir longe, mas vamos ter que trabalhar, escutar o Cristóvão, que sempre nos dá boas dicas. Vamos nos preparar e jogar, é isso que temos que fazer", finalizou.

Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrenta o América-RN, às 22h, na Arena das Dunas, em Natal, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Você pode gostar