Cirurgia de Gum é considerada um sucesso e zagueiro agradece o apoio

Defensor fraturou a fíbula e só deve voltar aos gramados na próxima temporada

Por bernardo.argento

Rio - Gum passou por uma cirurgia na noite desta segunda-feira por conta da fratura na fíbula esquerda. A operação foi considera um sucesso. O zagueiro, através da sua assessoria de imprensa, agradeceu o carinho dos torcedores tricolores pelo apoio neste momento difícil.

Gum agradeceu o carinho dos tricoloresDivulgação

"Foi tudo bem, agora é descansar e cuidar bem para voltar logo a jogar, vai ser difícil ficar parado. Quero agradecer a todos os torcedores do Fluminense que mandaram mensagens de apoio e força, e dizer para eles que logo logo estarei de volta para ajudar o Fluminense a lutar por mais um título", afirmou Gum.

O defensor deve ficar 45 dias sem conseguir colocar o pé esquerdo no chão. Assim que passar por esse processo, começará a fazer sessões de fisioterapia até poder voltar aos gramados. Ainda não há previsão para o retorno do jogador ao campo. O mais provável é que o atleta só volte na próxima temporada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia