Walter quer vitória sobre a Chapecoense para recuperar pontos perdidos

Atacante lamentou o tropeço no empate contra o Coritiba no Maracanã e o revés no clássico diante do Botafogo

Por O Dia

Rio - Há três jogos sem vitórias e com o vexame da Copa do Brasil nas costas, o duelo diante da Chapecoense nesta quarta-feira ganhou uma importância gigantesca para o Fluminense. O atacante Walter deseja conquistar os pontos perdidos no empate contra o Coritiba por 1 a 1, no Maracanã, além de se recuperar do revés no clássico diante do Botafogo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Walter quer triunfo sobre a Chapecoense para recuperar pontos perdidos no MaracanãAndré Mourão

"Ninguém está feliz com o resultado, mas lutamos até o fim. Buscamos o jogo, mas não conseguimos a vitória. Vamos agora enfrentar a Chapecoense e tentar recuperar os pontos. Vai ser mais um jogo muito difícil, mas vamos nos entregar e buscar vencer", disse o camisa 18, ao site oficial do clube.

O elenco tricolor chegou a Santa Catarina no fim da tarde de segunda-feira. Nesta terça, o time treina na parte da tarde. Sem tempo hábil para fazer os ajustes necessário, Cristóvão vai tentar arrumar a equipe através do bate-papo. Com 26 pontos, o Flu ocupa a quarta-posição no Campeonato Brasileiro e precisa do triunfo para não deixar à zona de classificação para Libertadores.