Por rodrigo.hang

Santa Catarina - O desejo atual do Fluminense é se reabilitar. Sem vencer há duas rodadas do Campeonato Brasileiro, além da eliminação para o América-RN na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Tricolor quer se manter no G-4 da principal competição nacional. Para isso, a equipe vai em busca da vitória contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Condá, em Chapecó. O técnico Cristóvão Borges espera um jogo complicado, mas confia nos três pontos.

Cristóvão diz que Fluminense tem condições de vencer e embalar no BrasileirãoAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"O adversário não é fraco, vai jogar em casa e tem conseguido bons resultados. Vamos buscar tentar fazer o que vínhamos fazendo. Eu já havia dito que uma das nossas tarefas era não deixar a nossa equipe previsível. Estamos trabalhando para isso não acontecer. Acredito neste grupo e temos condições de fazer um bom jogo", declarou o treinador ao site oficial do Fluminense.

Cristóvão Borges não confirmou o time titular do Fluminense para o confronto desta quarta-feira. Apesar dos tropeços recentes, ele elogiou o elenco tricolor e diz que o clube vai buscar o pentacampeonato brasileiro. O comandante quer o triunfo em Chapecó para recolocar a equipe na cola dos líderes. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

"Sabemos que temos condições de disputar o título. A equipe tem grandes jogadores e quem entrar dará conta do recado. Temos que melhorar, voltar a ser forte e eficiente. Precisamos dessa vitória para continuar brigando na parte de cima da tabela", finalizou Cristóvão.

Você pode gostar