Por jessica.rocha

Santa Cantarina - Em clima de desconfiança, afinal, já são três jogos sem vitória, dois no Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil, o Fluminense encara a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, às 22h, na Arena Condá, em Santa Catarina. A equipe precisará vencer para se manter entre os quatro primeiros colocados e seguir na zona de classificados para a Libertadores. Veterano em Brasileiros, o lateral-direito Bruno, que já foi campeão e brigou na parte de baixo da tabela pelo Flu, prometeu muita entrega e disposição da equipe nesta partida.

Bruno foi substituído no meio da partidaAndré Mourão

Ciente de que o time precisa de um bom resultado, o jogador em entrevista ao site do clube alertou: "Sabemos que não fomos bem nos últimos jogos e por isso esperamos mostrar nosso valor aqui em Chapecó. É sempre difícil enfrentar o Chapecoense aqui, mas vamos estudar a equipe deles para que a gente possa fazer um bom jogo", afirmou Bruno.

Por já ter atuado no Campeonato Catarinense, o lateral sabe das dificuldades que o Flu pode enfrentar na casa do adversário e ressalta que com a energia positiva dos tricolores e com garra, o time pode ir em busca de mais um caneco.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Temos um elenco com qualidade e todos querem jogar e vencer. A vantagem da Chapecoense é a torcida que transforma o estádio em um caldeirão. Viemos aqui para jogar, vamos colocar a bola no chão e mostrar o nosso futebol", finalizou o jogador.

Você pode gostar