Jean aposta em estreia difícil para o time do Fluminense na Copa Sul-Americana

Na expectativa para o jogo contra o Goiás, meia diz que equipe tricolor tem condições de pensar no título internacional

Por O Dia

Rio - O Fluminense estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, quando recebe o Goiás no Maracanã, às 18h. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, Jean comparou a competição com a Libertadores e, por isso, espera um confronto difícil com o Esmeraldino. 

Com Klever no gol, Fluminense deve ir com força máxima para encarar o Goiás

Jean compara a Copa Sul-Americana à LibertadoresAndré Mourão

"A dificuldade vai ser imensa, pois é uma competição muito parecida com Libertadores. Teremos jogos muito difíceis. Expectativa muito grande de jogar e dar nosso melhor, porque sabemos que temos condições de ir muito longe", disse o camisa 7, que acredita no título.

"Vamos fazer de tudo para isso. Há muito tempo o Fluminense não conquista um título internacional (o último foi a Copa Rio de 1952, reconhecido como Mundial) e esperamos que, com essa maneira de jogar que criamos com o Cristóvão, possamos conquistar esse título", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Jean também comentou sobre o ambiente mudou para melhor no grupo do Fluminense após a goelada de 4 a 0 sobre o Sport, no último domingo, no Maracanã. O meia elogiou a postura do time durante a partida com o Leão.

"Muda tudo, não só pelo resultado, mas pelo nosso futebol, pelo nosso jogo. O próprio Cristóvão deu muita confiança para todo o time do Fluminense. Precisávamos provar que aqueles três últimos jogos não eram normais nossos. Infelizmente, aconteceram resultados ruins, mas nos recuperamos o quanto antes. Não só pelo resultado, mas pelo futebol que reencontramos", concluiu.