Edson festeja atuação decisiva, os dois gols marcados e a vitória do Fluminense

Volante reconhece que 'não é frequente' deixar sua marca e já pensa no jogo deste domingo, contra o Corinthians

Por O Dia

Rio - Um nome chamou a atenção na vitória de 2 a 1 do Fluminense sobre o Goiás, na última quinta-feira, no Maracanã: Edson. O volante foi o destaque tricolor, por ter sido decisivo ao marcar os dois para os donos da casa, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Em entrevista ao site oficial do clube, o camisa 19 não escondeu a satisfação em ter sido o responsável direto pelo triunfo da equipe do técnico Cristóvão Borges. 

Cristóvão lamenta gol sofrido no fim, mas valoriza vitória do Fluminense

Edson fez os seus dois primeiros gols pelo Fluminense contra o GoiásAndré Mourão

"Fico muito feliz por poder ajudar a equipe a conseguir a vitória, fazendo dois gols. Não é frequente isso acontecer, então é melhor deixar essa fama de artilheiro para o pessoal da frente. Mas a nossa caminhada é longa ainda, o campeonato vai ser bastante difícil, temos de ir concentrados para o jogo da volta, saber jogar a competição e conseguir o resultado que nos interessa. Mas antes disso teremos um jogo difícil pelo Brasileiro pela frente", disse Edson, já de olho no jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Itaquerão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a ausência de Valencia, que sentiu dores no joelho direito, Cristóvão Borges apostou em Edson, de apenas 23 anos. Apesar da grande atuação e dos gols marcados, o volante sabe que terá que continuar trabalhando duro para conseguir se firmar na equipe. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Sempre procurei respeitar os meus companheiros e temos uma briga sadia pela vaga no time. É importante ter um substituto à altura no banco, pois ter um elenco numeroso conta muito. Sei do potencial dos outros volantes do nosso grupo, mas vim para mostrar meu valor, senão ficaria lá na minha cidade, no interior. Independentemente de quem estiver atuando, essa concorrência sempre será boa para o Fluminense", finalizou.