Elivélton prevê jogo difícil, mas acredita em vitória do Flu sobre o Corinthians

Zagueiro espera fazer boa atuação no Itaquerão

Por O Dia

Rio - Elivélton ganhou uma vaga no time titular do Fluminense quando Gum se lesionou. O zagueiro teve desempenho seguro na vitória contra o Goiás, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, e terá nova chance na equipe neste domingo, quando o Tricolor visita o Corinthians, às 16h, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor fez elogios ao elenco do Timão, mas só pensa em ajudar os companheiros na busca pelos três pontos. 

Elivélton quer vitória tricolor sobre o CorinthiansDivulgação

"Cada jogo é um jogo e nós sabemos disso. Vencemos o Goiás, foi bom, mas agora temos de pensar no Corinthians. Sabemos que é um time muito qualificado, mas estaremos firme na busca dos três pontos. Vamos estar disputando uma vaga no G4, vai ser complicado, no Brasileiro os jogos nunca são simples. Eles vão ter o apoio da torcida, mas vamos estar focados e prontos para fazer um bom jogo", disse o jogador ao site oficial do Fluminense. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O zagueiro sabe que não pode errar. Por isso, utiliza os treinamentos para dar o seu máximo e evoluir na marcação. Elivélton acredita que, a cada partida, se sente mais à vontade com a camisa tricolor. 

"Jogo em uma posição que não pode ter falha. Trabalho muito para estar sempre evoluindo. Por estar tanto tempo no Fluminense, acabo aprendendo a me virar com a ansiedade. Cada jogo que passa vou me sentindo mais tranquilo e isso facilita na hora e jogar", concluiu.