Chiquinho esquece eliminação e quer reação imediata do Fluminense

Fluminense vai tentar a reabilitação contra o Cruzeiro, no Maracanã, neste domingo, às 16h

Por O Dia

Rio - Sair precocemente da Copa do Brasil e da Sul-Americana ainda não foi digerido no Fluminense. O meia Chiquinho comentou o revés diante do Goiás (que tirou o clube da competição internacional) e pediu uma reação imediata. Para piorar a situação do Tricolor, o adversário para tentar a reabilitação será o Cruzeiro, no Maracanã, neste domingo.

"Tempo para lamentar esta eliminação para o Goiás nós não temos. Sabemos que a próxima partida será muito difícil, contra o líder do campeonato, mas estamos buscando uma vaga no G4 e esperamos que a torcida encha o Maracanã para nos ajudar a conseguir um bom resultado e recuperar a confiança", desejou Chiquinho.

LEIA MAIS: Fluminense corre risco de ficar sem reforços para o restante Brasileirão

Chiquinho pede reação imediata ao FluminenseErnesto Carriço

Utilizado por diversas vezes na lateral esquerda por Cristóvão Borges, Chiquinho ressaltou a necessidade do Fluminense aprender com os erros.

"Temos que tirar de aprendizado desta derrota para que esse tipo de situação não volte a acontecer no Campeonato Brasileiro. Agora iremos focar apenas nesta competição e temos de fazer um bom papel. Precisamos continuar trabalhando forte", concluiu.