Diego Cavalieri volta a treinar com bola, mas não deve enfrentar o Cruzeiro

Cristóvão terá problemas para escalar a equipe, já que Sobis, Carlinhos, Edson e Valencia também estão fora

Por O Dia

Rio - No treino do Fluminense desta sexta-feira, nas Laranjeiras, os titulares ficaram na academia. Apenas os reservas foram a campo. Junto deles, o goleiro Diego Cavalieri reapereceu no gramado e treinou sem problemas. Há duas semanas o jogador não participava de atividades com bola por conta de uma gastroenterite. No entanto, o arqueiro não deve ter condições de encarar o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Maracanã.

Outro desfalque será Carlinhos. O exame de ressonância apontou um estiramento na coxa. Chiquinho deve ocupar a lateral esquerda. Rafael Sobis, Edson e Valencia, estão se preparando melhor fisicamente após lesões e também estão fora do duelo diante da Raposa .

A boa notícia é volta de Wagner. O meia chegou a ser poupado do confronto contra o Goiás, na última quarta-feira, mas treinou normalmente nesta sexta e pode ser utilizado por Cristóvão Borges. Dessa maneira, a equipe deve ser escalada com: Klever, Bruno, Elivelton, Hernique e Chiquinho; Diguinho, Jean, Cicero, Wagner e Conca; Fred.