Chiquinho quer vitória do Fluminense sobre o Figueirense nesta quarta-feira

Atual titular da lateral esquerda do Tricolor, camisa 13 elogia Cristóvão Borges e diz que time pode brigar no topo da tabela

Por O Dia

Rio - Desde que assumiu a lateral esquerda do Fluminense, barrando Carlinhos, o meia Chiquinho foi deslocado para a posição, mostrou serviço e agradou o técnico Cristóvão Borges. Ele será novamente titular contra o Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 20ª rodada do Brasileirão e espera buscar os três pontos contra o time de Santa Catarina. 

Chiquinho terá mais uma chance com a camisa tricolorErnesto Carriço

"Vamos trabalhar forte porque o campeonato não acabou. Poderia ser melhor o resultado contra o Cruzeiro, mas conseguimos o empate. Temos um jogo importante pela frente e vamos lá buscar a vitória. O Fluminense é um time que vai brigar na parte de cima da tabela e, por isso, temos de vencer o Figueirense. Sabemos que não será fácil, nenhum jogo no Brasileiro é, mas podemos ganhar", disse o jogador ao site oficial do clube.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Meia de origem, o camisa 13 elogiou o comandante tricolor e garantiu que tem não tem problema em continuar atuando na lateral esquerda do Fluminense. Cristóvão tem apostado na polivalência de Chiquinho.

"Não tem essa de Chiquinho lateral, meia ou atacante. Quero ajudar sempre o Fluminense. Vou jogar onde o Cristóvão pedir. Ele é um treinador muito inteligente, sabe o que é melhor para a nossa equipe e já demonstrou isso nos jogos", finalizou.