Em dia de centroavante, Cícero destaca reação do Flu: 'Valeu pelo empenho'

Meia ajudou em função diferente no jogo contra o Figueirense

Por O Dia

Cícero brilhou para salvar o Fluminense no Orlando ScarpelliPhotocamera

Santa Catarina - Sem poder contar com Fred, Rafael Sobis e Walter, poupados, o Fluminense viu um meia virar centroavante para salvar o time, nesta quarta-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Cícero atuou mais avançado e fez o gol de empate.

"Pelas ausências, fiquei à disposição do Cristóvão. Fui feliz por marcar um gol. Já joguei algumas vezes nesta posição. A movimentação estava boa, teve bola na trave, uma que o goleiro tirou. A bola estava passando por ali, tem de estar esperto", disse Cícero.

Para o meia, o Fluminense fez uma boa partida, mas pecou no gol levado na reta final do primeiro tempo. Pelo menos, mostrou determinação para conseguir o empate no Orlando Scarpelli.

"A equipe fez uma boa partida. No primeiro tempo eles quase não tiveram oportunidade de gol. A equipe fez um bom trabalho, problema é que tomamos um gol bobo que acaba comprometendo porque tem de se desdobrar. Quando a gente empatou, estava com o intuito de buscar a vitória, mas não deu. Valeu pelo empenho", analisou.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Palmeiras, sábado, às 18h30, no Maracanã.